domingo, 1 de novembro de 2015

Reforma do Apartamento #1 - Destruindo a Cozinha

Oi Pessoal, 

Para quem ainda não conhece o nosso apartamento, é possível ver com detalhes no primeiro vídeo da reforma clicando AQUI.

Vamos então falar da nossa cozinha...

Este ambiente, apesar de recém reformado pelo proprietário anterior, não estava do nosso agrado. 

O revestimento da parede era branco decorado (não dá para ver os detalhes na foto) e possuía as juntas entre as peças muito largas (espaço entre os revestimentos), com uma cor de rejunte horrível. A faixa decorativa era sem graça e algumas peças do revestimentos não estavam bem instaladas. O piso era antigo e não foi trocado na reforma. Outro item que não gostamos era a posição da pia e do gabinete.

Como pretendemos ficar muito tempo neste apartamento, resolvemos trocar tudo e deixar do jeito que queríamos.

Veja como a cozinha era:



















Veja como a cozinha ficou após a demolição... :-D




A obra da cozinha ainda está em andamento, e logo vamos postar o resultado final.

No primeiro post da série INSPIRAÇÕES vou mostrar a vocês quais foram as nossas ideias para cozinha. Será que vamos acertar??? rsrs... Espero que sim..

Beijos, até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário